terça-feira, 25 de outubro de 2011


Para Josi, que me lembrou dia desses que todas as pessoas, com seus mundinhos maravilhosos são oportunidades para aprendermos mais sobre nós mesmos e refletir novas possibilidades:

“A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.”
“Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas.”
“Qualquer caminho serve quando você sabe para onde está indo.”
“Eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.”
“A gaveta da alegria já está cheia de ficar sozinha.”
“Você acha que eu sou louca? Hum, acho que sim. Você é louca, louquinha. Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são.”
“Não se pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.”
“Certo ou errado, o caminho que escolheu é seu. Aparentemente pensará que tomou a decisão errada. Mas não! Pode ter certeza que tirará valiosas lições para seguir o caminho.”

Não sei se você gosta desse filme, mas todas essas citações estão lá...

Um comentário:

  1. ...obrigada por compartilhar pensamentos e conhecimento!!


    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

    Fernando Pessoa

    kisses Fab's

    ResponderExcluir