quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Porra! Você não tem aquela escritora, autora, compositora, enfim, aquele ser iluminado que você lê suas obras e pensa: Cara! Porque eu não escrevi isso?... Sinto do mesmo jeitinho!!! Rs... E os grandes homenageados de hoje são.....
(1):
Acordei hoje com uma nostalgia de ser feliz
Eu nunca fui livre na minha vida inteira
Por dentro eu sempre me persegui
Eu me tornei intolerável para mim mesma
Vivo numa dualidade dilacerante
Eu tenho uma aparente liberdade
Mas estou presa dentro de mim
Clarice Lispector


 
(2):
Esquecer é uma necessidade!
A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Machado de Assis

Um comentário:

  1. Tá bem legal seu blog. Muitas atualizações e bastante coisa pra ler. Parabéns! :)

    ResponderExcluir