Eu fico puta!!!
Hoje eu ia escrever sobre qualquer outra coisa, mas o primeiro e-mail na minha caixa me fez mudar totalmente de idéia.
Todo mundo sabe que me ligo em astrologia, e olha o que tava escrito lá hoje:
“Durante esses dias, a sua relação com as pessoas amigas se torna importante. É um momento em que a aproximação emocional com as suas amizades pode render conversas sensíveis e enriquecedoras para todos. Até mesmo assuntos de trabalho podem ser favorecidos por um momento em que você está com o seu carisma em plena forma e as pessoas gostando de você de graça.”
Rá, faz-me rir!!! Isso tudo me fez pensar muito – relações interpessoais. E atenção para as palavras grifadas, porque me fizeram até gargalhar... Às vezes eu acho que eu sou a única pessoa com alguma sanidade mental que sobrou vagando por esse mundão de Deus. Sério, gente!!! Acho que os mais recentes acontecimentos me abriram os olhos, aguçaram meus sentidos pra cada bisonhice humana, que eu vou te contar, meu! E aí que tudo isso me deu uma vontade imensa de descascar alguns abacaxis. Como tá escrito na descrição desse blog – “eu não escrevo pra ninguém, eu escrevo pra mim, eu me entendo escrevendo!” :
1. Sem nenhuma pretensão ao prêmio originalidade, a primeira dedicatória é: E viva as diferentes opiniões!!! E é verdade! Mas tem umas que eu realmente já desisti de entender. Distâncias quilométricas, cara! Às vezes se cruzam e se esbarram, mas às vezes a distância/diferença faz a conversa ficar quase inaudível. Acho que a minha sujeirinha me conferiu um algo mais ao cérebro para perceber que tem coisas que não vão... Não por maldade de nenhuma das partes, mas simplesmente não vão, oras! Essas conversas tem horas que me parecem estar se passando entre uma salamandra e um colibri. Sinto que tô filosofando, divagando, viajando demais... E um desses dois bichos uma hora vai dizer ao outro: “olha na boa, esse seu papo já me deu no saco, vou só levantar o dedidnho pra você e largar um – não tô interessada!” E sinceramente, não restando dúvida alguma de que a salamandra sou eu, sei que quem vai levar uma dessas do colibri logo, logo serei eu... rs! Não vai dar gente, não rola, não gosto de certas ideias e o pior – posturas e atitudes que fazem de tudo pra se convencerem e convencerem aos outros que não desdenham, que não concluem precipitadamente, mas os fazem sim! Em tantos aspectos... Isso me cansa! Essa minha disponibilidade me cansa!!!
2. Inveja é foda, né não, minha gente?! E pessoas que não sabem o que querem e se “dezdizem” o tempo todo? Honestamente, eu ando assustada com tanta bizarrice. Como assim, a pessoa se desmente o TEMPO TODO?.... A pessoa só se convenceu de uma coisa nessa vida: de que tem que tomar um partido, mas como ainda não sabe muito bem quem é e do que gosta, joga nos dois lados. Pra ficar bem com time A, fode o time B e vice versa. Distorce tudo que a gente fala, distorce até o que ela própria fala, faz um puta carnaval por causa de bosta e depois se faz de vítima. Tudo bem que você tentou descaradamente me queimar pra todo mundo. Mas também foda-se, porque entre outras coisas, meu cabelo é bom, e minha sobrancelha não parece ter sido desenhada por Salvador Dali...
3. Ah, então você vai ficar semanas sem me ver e quando me encontrar vai querer saber tudo da minha vida – novidades, good e bad news e eu, imbecil como sou pra esse lado malicioso da vida, te conto tudo e mais um pouco. Quando se esgota o meu arsenal de coisas pra contar, fico esperando o mesmo de você e o que acontece?... Nada! Você não tem nada pra contar?... Como assim? Não te aconteceu nada, porra?... Sua vida pessoal não existe, só existe a minha?... Aqui, farropilha! Isso aí! Enche até a boca o seu saco contendo as novidades da minha vida. Tenho até medo do lugar pra onde você arrasta isso aí. Mas, como você gosta tanto de novidades, tenho uma fresquinha pra você: fontes secam, tá?!
4. E a inveja que vem disfarçada de “mas eu só queria seu bem!”??? Ah, pelo amor de Deus!!! Quem é que essa gente acha que convence com esse dircursinho de merda?... E o pior é que quando a pessoa é podre, ela não é podre em um único aspecto da vida dela, é podridão por todo lado... E junto com essa apêndice xexelenta que vai com elas pra todos os lugares, elas juram que vão convencer meio mundo de suas intenções sujas e baixas! Não me assusta a pessoa que é chata e que carrega a carranca e a placa piscando – sou uma cuzona. Não mesmo! Mas sabe o que me dá um cagaço?... Gente que paga de legal, de compreensiva, de aberta ao diálogo e quando você menos espera tá lá – comprando ingresso, sentando na primeira fila e aplaudindo de pé o espetáculo da minha fodelança!
É isso, tinha que desabafar. Esse horóscopo me tirou do sério logo cedo! Mas eu tô bem... RS...
Fear!! há!! isso é pra quem tem coragem mesmo de expor que tá com o saco transbordado de tanta HIPOCRISIA!! Mas afinal..é tão difícil para os seres humanos ter sua opinião e não ficar mudando de uma hora para outra, assim como o vento?? Esse negócio de jogar a cada hora em um time....dá medooooooooooo!!! kkkk é incrível mas todos nós sempre conhecemos pessoas deste naipe... então.... TODO CUIDADO É POUCO...!!
ResponderExcluir