terça-feira, 6 de dezembro de 2011

J Bom dia sol, Bom dia pássaros, Bom dia árvores!!! J

Às vezes eu queria ser menos “felizinha”, sabe?... Sério! Ninguém gosta de professor mal humorado e de cara fechada, né?... Mas olha, deixa eu te falar uma coisa simples: Eu tenho esses momentos de ficar quieta às vezes, sabe?...
(Pode rir! Mas eu tô afirmando, mesmo sendo a pessoa mais falante que você talvez já tenha tido o prazer ou o desprazer de conhecer, eu tenho os meus momentos de quietude, sim!)
            
        E aí, não quero conversar com ninguém, na verdade não quero nem é olhar pra cara de ninguém. Sabe aquela coisa de achar que mãe é um ser perfeito e que nunca dá mancada?... Que nada! Aquilo é ser humano igual a você, e como tal, tem seus momentos de “monstros à solta!”
            
       Eu não sou mãe, e também não sou um ser perfeito e com felicidades à granel pra distribuir só porque sou professora!!! Cara, você não sabe o trabalho que dá catar monstro por monstro todo dia quando acordo, trancafiar eles em lugares que às vezes até me esqueço onde são e meter a cara no lindo dia que está à minha frente!
            
         E vamo que vamo!!!! Êêê!!! =/

Um comentário:

  1. Vamo que vamooo...porque ir à luta é para os fortes....fortes de opinião, que pagam o preço por serem sinceros demais, ou apenas por não sair concordando com tudo e com todos!! Viva a coragem...a de viver e a de ser único!! bjks aligator!!!

    ResponderExcluir